sábado, 17 de setembro de 2011

RAFAEL JACQUES Novo Gerente de Futebol YPIRANGA

                   
                     O Blog No Mundo da Bola parabenizar o colega de curso de Gestão Esportiva, pela sua contratação como Gerente de Futebol do Ypiranga Futebol Clube.

                          Os clubes estão percebendo que a gestão profissional esta se torando um questão obrigatória e simplesmente necessária para o próprio futuro.  


                           Parabéns Rafael Jacques, ótimo futuro.                     
                   


  Quinta-feira, Agosto 18, 2011

Rafael Jacques é o novo gerente de Futebol do Ypiranga !!!

        Seguindo com as ações voltadas para a profissionalização da sua gestão, o Canarinho encaminhou o acerto com Rafael Jacques, para exercer a função de gerente executivo de futebol. Foram estabelecidas as condições do contrato, que deverá ser efetivamente assinado até o final da semana, com início previsto para o dia 1º de setembro próximo.
        Enquanto atleta profissional, Jacques atuou 16 anos, passou por 20 clubes, entre Brasil, China, Chipre, Espanha e Portugal. Propiciando um vasto conhecimento das forças que atuam no dia-a-dia do futebol, no campo e no vestiário.
        Fora dos campos ele dispõe de uma rede de relacionamentos muito qualificada, com contatos entre os principais gerentes executivos de futebol, técnicos, dirigentes e demais profissionais do Brasil e de outros países.
        Entretanto, o que eleva Jacques a uma das grandes promessas do mercado de executivos do futebol nacional não é só o conhecimento tácito de vestiário e a rede de relacionamentos. Mas sua busca de qualificação para atuar como gestor, estudando novas técnicas e ferramentas de gestão e o comportamento da indústria do futebol.
       Mesmo com as indefinições acerca da sua contratação junto ao Ypiranga, Jacques vinha realizando trabalho de monitoramento do mercado de técnicos e jogadores, voltado para a montagem do grupo para a temporada 2012. (Site do Ypiranga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário